Motociclista fica ferido em acidente na manhã desta quarta-feira na Rua Hermann Huscher

Vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura em uma das pernas.

Um motociclista sofreu suspeita de fratura em uma das pernas na manhã desta quarta-feira em um acidente na Rua Hermann Huscher, no Bairro Garcia. A batida, por volta das 7h, envolveu moto e carro na altura do número 2068 da via.

O que chamou a atenção foi que o Corpo de Bombeiros teve que acionar a Polícia Militar porque um homem que não tinha nenhum envolvimento com o acidente estaria atrapalhando o isolamento do local para o atendimento da ocorrência. A vítima do acidente foi levada ao hospital.

Além disso, houve um acidente com maior gravidade na Rua General Osório, no Bairro Água Verde, na tarde desta terça-feira. Thiago Goedert Cardoso, 25 anos, pilotava uma moto e bateu com um carro. Segundo a Guarda de Trânsito, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi levado ao Hospital Santa Isabel.

Já na BR-470, no início da tarde desta terça-feira, um motociclista, que não teria sido identificado, sofreu ferimentos graves e foi levado pelo Samu ao Hospital Santa Isabel. A batida foi com um carro próximo ao trevo do Celeiro do Vale.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”