Motociclista embriagado é preso ao tentar subornar agentes de trânsito

Foto ilustrativa

Um motociclista foi preso na noite desta terça-feira (11), ao tentar subornar dois agentes de trânsito. O caso ocorreu por volta das 21h, na rua 25 de Julho, bairro Itoupava Norte. Ao chegar no local para atender a ocorrência os guardas encontraram um homem caído ao lado de uma motocicleta Honda NX e perceberam que o motociclista estava embriagado.

O homem se recusou a fazer o teste de bafômetro e quando teve a carteira e a moto recolhidas, teria oferecido R$ 200,00 aos agentes de trânsito para ser liberado. Imediatamente foi dado voz de prisão ao condutor da moto. Ele foi conduzido à Central de Polícia e vai responder pelo crime de tentativa de suborno.

De acordo com o Código Penal Brasileiro oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício é crime. A pena prevista é de 1 a 8 anos de prisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”