Motociclista é assaltado após parar para ajudar motorista com carro quebrado

Imagem ilustrativa/ Foto: PM.

Um homem de 28 anos foi enganado por dois assaltantes durante este final de semana em Blumenau. O rapaz contou a Polícia Militar que estava conduzindo uma Honda Biz, de placa MHR 4468, na Rua Gustavo Zimmermann, na Itoupava Central, quando parou para ajudar um motorista que estava parado na via, demonstrando problemas em um carro. O suspeito estava parado em frente a um Gol branco, com o capô levantado.

Porém, quando o motociclista desceu da moto para ajudá-lo, um rapaz de camiseta branca e aproximadamente 1,75m de altura, armado com arma de fogo, o abordou e anunciou o assalto. Além desse suspeito estava também outro homem de bermuda vermelha. Eles exigiram dinheiro da vítima, que disse não ter e por isso fugiram um com a moto e outro com o carro. A PM foi acionada, mas nenhum suspeito encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”