Motociclista é arrastado por 70 metros após bater em canteiro na Rua 2 de Setembro

Condutor da moto teria perdido o controle ao fazer uma curva.

Ricardo Di Lello Batista, 27 anos, sofreu vários ferimentos após cair de moto na Rua 2 de Setembro durante a madrugada desta quinta-feira. Segundo a Guarda de Trânsito, o motociclista perdeu o controle após sair de uma curva e bateu no canteiro divisor próximo ao número 460.

Ele foi arrastado por 73 metros. O jovem conduzia a moto no sentido Centro e foi parar na calçada do outro lado da rua. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”