Motociclista de 23 anos morre após acidente com caminhão na SC 108

Imagem ilustrativa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

O motociclista Samuel Silva de Jesus, de 23 anos morreu durante a madrugada desta sexta-feira (22) no Hospital Santa Isabel, após ter se envolvido em um acidente com um caminhão, próximo a Empresa WEG, na Rodovia SC 108, em Blumenau. A batida aconteceu por volta das 21h45min, e além de Samuel, um familiar, Rosevaldo Silva de Jesus, de 27 anos, que era o carona, também ficou ferido. O rapaz segue internado em estado grave e respirando com auxilio de aparelhos no hospital.

O caminhoneiro, de 43 anos, foi levado para a Central de Polícia, pois segundo a PRE, estava alcoolizado. Antes de ser encaminhado, ele disse que o choque aconteceu quando ele foi fazer uma curva e acabou atingindo a moto. O corpo da vítima fatal já foi encaminhado ao IGP.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”