Moto, bar e residência são alvos de furtos em Blumenau

A Polícia Militar registrou três ocorrências de furto durante esta quinta-feira em Blumenau. O primeiro caso foi por volta das 11h30min. Os ladrões invadiram um bar na Rua Ari Santerri, no Bairro Salto do Norte. Segundo a PM, o acesso dos criminosos foi pelo forro e foram furtadas bebidas alcoólicas no valor aproximado de R$ 300.

Durante a tarde foi registrado uma ocorrência de furto de moto na Rua Zenaide Santos de Souza, no Bairro Velha. Por volta das 15h30min o proprietário informou a PM que havia sido furtada a moto CG 125 Titan, na vermelha, ano 1995, com placa LXJ-7129 de Blumenau.

Além disso, um terceiro caso de furto aconteceu na Rua Francisco Tied, no Bairro Salto do Norte. A PM foi acionada por volta das 21h30min. A porta de uma casa foi arrombada e foram furtadas um TV de 32 polegadas, um notebook e um frasco de perfume. A vítima foi orientada a fazer o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Nas três ocorrências nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”