Morre senador Luiz Henrique do PMDB

Morreu na tarde deste domingo o senador Luiz Henrique do PMDB. Ele sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O senador estava em casa, em Joinville, quando começou a passar mal no início da tarde.

Uma ambulância do Samu fez o pré atendimento e o encaminhou ao hospital da Unimed onde veio a falecer por volta de 15h15. O corpo será velado a partir da noite deste domingo no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O sepultamento será na tarde desta segunda-feira.

Luiz Henrique tinha 75 anos, era casado e pai de dois filhos. Nasceu em Blumenau, mas fez toda a carreira política em Joinville. Foi três vezes prefeito da cidade, além de deputado estadual e federal. Por duas vezes foi governador de Santa Catarina e cumpria mandato de senador.

A cadeira de Luiz Henrique no Senado será ocupada por Dalírio Beber, do PSDB, o primeiro suplente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”