Morre secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação

João José Cândido da Silva, ao lado do governador Raimundo Colombo, foi vítima de um infarto na madrugada deste domingo. Foto: Neiva Daltrozo/Secom

Morreu na madrugada deste domingo, 9, em Florianópolis, o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, João José Cândido da Silva. O secretário teve um infarto em sua residência em Jurerê Internacional. O governador Raimundo Colombo decretou luto oficial de três dias no Estado.

Cândido chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. Estavam ao lado dele em casa, a esposa, Lucy Maria Chaves; e as filhas Ana Flávia e Ana Gabriela. O velório está sendo realizado no saguão do Centro Administrativo do Estado, na SC-401, na Capital, com a participação da guarda de honra composta por integrantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O corpo será cremado nesta segunda-feira, às 10h, em Balneário Camboriú. Antes disso, às 7h30min, serão realizadas honras militares para a saída do corpo e o deslocamento para o crematório Vaticano.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”