Morre no hospital bebê que estava em carro que colidiu contra poste, na Rua Itajaí

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Uma mulher e uma bebê de aproximadamente 3 meses morreram após se envolverem em um grave acidente na noite deste domingo, 12, na Rua Itajaí, em Blumenau. O veículo em que elas estavam colidiu contra um poste, nas proximidades do Complexo Esportivo do Sesi.

A mulher, identificada como Bianca Soares, morreu na hora. A bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira, 13. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

O motorista do carro, companheiro de Bianca, foi identificado como Marlon Soares. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado com vida ao Hospital Santa Isabel. O estado de saúde dele não foi informado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”