Morre no hospital adolescente que se acidentou de moto no Progresso

O trânsito de Blumenau registrou nesta quarta-feira, 8, a primeira vítima fatal do ano. Cristian Pinheiro, 17 anos, morreu no hospital onde estava internado desde terça-feira, 7. O menor conduzia uma moto que se chocou contra um poste de energia elétrica na Rua Rui Barbosa. A Guarda Municipal de Trânsito não tem registro da ocorrência.

O corpo do adolescente está sendo velado na capela mortuária da Rua Emílio Talmann, no Progresso. O enterro será realizado às 17h.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”