Morre mulher que teve corpo queimado pelo marido

Foto: Marcos Fernandes

A mulher que teve o corpo queimado pelo marido neste domingo (22), morreu na madrugada de hoje (23), no hospital Santo Antônio. Segundo a polícia, o suspeito do crime, Carlos Osmar Costa, 47 anos, trancou a esposa, Roseli Caldas Costa, 44 anos e o filho de 11 anos, dentro do banheiro de casa, jogou gasolina em ambos e ateou fogo. O caso ocorreu na rua Ernst Kaestner, bairro Itoupava Central.

O combustível teria respingado em Carlos que também ficou ferido. Mãe e filho foram socorridos pelo Samu e levados em estado grave ao hospital Santo Antônio. O marido fugiu, mas foi capturado pela PM no pátio de uma residência e levado ao hospital. O menino foi transferido na manhã desta segunda (23), para o Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”