Morre motorista envolvida em acidente na BR 470. Mulher de 47 anos era moradora de Blumenau.

A motorista de um veículo Fiat Uno, que se envolveu em um acidente às 10h desta segunda-feira (18), no quilômetro 84 da BR 470, em Rodeio, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Maria Lúcia Kempner Brizolla, 47 anos, era moradora de Blumenau. Ela conduzia o veículo quando se chocou com um micro-ônibus de Ijuí-RS.

Devido à violência do impacto a motorista ficou presa às ferragens e teve ferimentos graves. Ela foi retirada com vida do veículo, mas acabou morrendo horas depois no hospital. Os ocupantes do micro-ônibus não tiveram ferimentos. O corpo de Maria Lúcia está sendo velado na capela mortuária Santo Estevão e o enterro será nesta terça-feira às 16h no cemitério da comunidade Salto do Norte.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”