Morre jovem que colidiu carro em poste no Salto do Norte

Foto: Airton Blau

Wilson Neu Júnior de 25 anos faleceu no hospital durante a madrugada desta terça-feira(28). O acidente que o deixou em estado grave aconteceu no início da noite de ontem, na Rua Pomerode, no Bairro Salto do Norte. Wilson conduzia um veículo gol branco com placas de Blumenau que acabou colidindo contra um poste da rede elétrica.

Segundo informações dos familiares, o velório do jovem de 25 anos acontece na Igreja Martin Luther, no Bairro Itoupava Seca às 11hs da manhã de hoje.

Esta é a segunda morte no trânsito de Blumenau nesta semana, no domingo um jovem de 20 anos morreu após se envolver em um acidente no Bairro Garcia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”