Morre jovem de 25 anos atropelado por moto na última sexta-feira

O jovem Alexandre Imthurn, 25 anos, atropelado na última sexta-feira (06) na Rua Francisco Valhdieck, bairro Fortaleza, morreu nesta terça (10), no Hospital Santa Isabel. Alexandre estava internado na UTI com ferimentos graves decorrentes do atropelamento.

Ele foi atingido por um motocicleta Honda Biz próximo ao número 2.800 da Rua Francisco Valhdieck. A condutora da moto de 26 anos e o carona de 16 também ficaram feridos no acidente, mas sem gravidade.

O corpo de Alexandre Imthurn está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro Fortaleza e o sepultamento será hoje às 9h no cemitério da Rua João Pessoa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”