Morre jovem baleado na cabeça em Blumenau

O crime foi registado na terça-feira, dia 30 de outubro, na Rua 7 de Maio. Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Morreu no hospital o jovem baleado na última terça-feira (30), em Blumenau. Daniel Barbosa dos Santos estava internado na UTI do Santa Isabel, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Com a morte da vítima, a Polícia Civil agora trata o caso como homicídio e já abriu inquérito para as investigações. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto teriam disparado pelo menos cinco tiros contra ele, que estava em um carro.

Um colega de Daniel também estava no veículo mas fugiu correndo quando os disparam iniciaram. Com a vítima e dentro do carro, a polícia encontrou duas armas municiadas, além de certa quantia de maconha.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”