Morre idosa de 85 anos espancada em Rio dos Cedros

Faleceu nesta quinta-feira (29), a idosa de 85 anos, que foi espancada dentro de casa em Rio dos Cedros. Na rua em que morava a vítima, foram feitos protestos na noite de ontem. O objetivo da comunidade é pedir justiça no caso.

O crime teria acontecido na noite de sexta-feira (23), mas, a idosa só foi encontrada por vizinhos no domingo (25) com ferimentos na cabeça e seminua.  Ela foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel de Blumenau, e após uma semana veio a óbito.

A Polícia Civil suspeita que a motivação do crime tenha sido roubar a aposentadoria da vítima. Ainda conforme a polícia 4 homens são suspeitos de ter participado do crime, sendo que dois deles são menores de idade. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”