Morre homem que caiu de sacada no bairro Fortaleza, em Blumenau

Kauê William de Souza, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 19, devido a complicações em seu estado de saúde. Ele sofreu um acidente no dia 5 de agosto, quando caiu da sacada de sua residência, no Bairro Fortaleza.

O pai de Kauê, o vereador Zeca Bombeiro (SD), lamentou o acidente através de um comunicado oficial. “… um filho a quem sempre terei total admiração e muito orgulho. Vou lembrar de todos os nossos momentos em família com muito carinho. Sem dúvidas, ele sempre estará vivo em nossas memórias” – diz a nota publicada pela assessoria do parlamentar.

 

Confira a nota na íntegra:

É com muita tristeza que comunico que meu filho, Kauê William de Souza, de 30 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, devido a complicações de seu acidente no dia 5 de agosto, há duas semanas, quando sofreu uma queda da sacada de sua residência, no Bairro Fortaleza.

Kauê com certeza deixa muitas lembranças boas, seja por seu bom humor e simpatia, ou por sua inteligência e vocação para política.

Sem dúvida, um filho a quem sempre terei total admiração e muito orgulho. Vou lembrar de todos os nossos momentos em família com muito carinho. Sem dúvidas, ele sempre estará vivo em nossas memórias.

Agradecemos imensamente todas as orações em prol da recuperação dele. Com certeza Deus ouviu a todos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”