Morre ex-radialista Tesoura Júnior

Morreu na tarde de hoje o ex-radialista Tesoura Júnior. Ele passou mau à tarde, foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel onde veio a óbito. Tesoura tinha 97 anos e trabalhou entre 1946 a 1984 na Rádio Clube de Blumenau onde apresentou o programa A Marcha do Esporte.

Victoriano Cândido da Silva era natural de Goiás. O apelido ele mesmo escolheu e tinha uma simpática justificativa. A tesoura corta, picota, fura. Dá o furo de reportagem, como comentou em seu livro “Memórias de um Blumenauense nascido em Goiás” onde relata sua história.

O corpo de Tesoura Júnior será velado na capela do cemitério da Rua João Pessoa. O enterro será neste sábado às 16h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”