Morre ex-deputado Marco Tebaldi, em Joinville

Morreu neste domingo (13) o ex-prefeito de Joinville e presidente do PSDB em Santa Catarina, Marco Antônio Tebaldi. A morte foi confirmada às 19h10, no Hospital da Unimed de Joinville, onde estava internado por conta de uma infecção bacteriana, decorrente de complicações no tratamento que fazia contra um câncer no pâncreas.

Tebaldi foi prefeito de Joinville de 4 de abril de 2002 até 31 de dezembro de 2008. Assumiu  como a renúncia de Luiz Henrique da Silveira que concorreu a governador. Em 2004 foi reeleito no primeiro turno. Ele também foi eleito deputado federal em 2010, onde ficou até o ano passado. Ele deixa três filhos e um neto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”