Morre empresário e ex-presidente da Acib Lothar Schmidt

O empresário Sr Lothar Schmidt, morreu na madrugada desta segunda-feira (26), de uma parada cardíaca respiratória. Ele tinha 90 anos e foi presidente da Acib na gestão de 1969 a 1971, e atualmente ocupava uma cadeira no Conselho Deliberativo e Conselho Superior da entidade.

Schmidt está sendo velado na Capela Vaticano, na BR-470, no Salto do Norte. Ele será cremado no final da tarde desta segunda, com horário a ser definido. A Acib emitiu uma nota transmitindo os sentimentos e pesares aos familiares do Sr Lothar Schmidt.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”