Morre empresário de Joinville diagnosticado com Covid-19

Foto: Robson Valverde/SES

O empresário Mário Borba, 68 anos, sócio conselheiro da empresa Krona, de Joinville, é a segunda vítima fatal da Covid-19 em Santa Catarina. Ele estava internado desde o dia 24, em estado grave, no Hospital Dona Helena e faleceu nesta segunda-feira (30).

O empresário era um dos 15 pacientes que estão sendo monitorados pela Secretaria da Saúde de Joinville. Ele teria contraído a doença durante uma viagem internacional realizada recentemente aos Estados Unidos. De acordo com os boletins médicos, Mário Borba tinha quadro de doença crônica, diabetes.

A primeira morte pela Covid-19 no estado foi confirmada em 25 de março, de um homem de 86 anos. O estado contabiliza até esta segunda-feira, 219 casos da doença.

O governador Carlos Moisés lamentou a morte do empresário em sua rede social: “Deus nos abençoe, proteja e console a família”.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”