Morre em acidente de trânsito o ex-presidente da Fiesc, Alcantaro Corrêa

Foto: Alesc/Divulgação

Um acidente de trânsito no início da madrugada desta quarta-feira resultou na morte do ex-presidente da Fiesc, Federação das Indústrias de Santa Catarina, Alcantaro Corrêa, 71 anos. Ele teria atropelado um cavalo que estava sobre a pista da BR-101, no km 51 em Porto Belo, próximo ao pedágio.

Alcantaro estava sozinho no veículo e seguia no sentido Sul. Ele morreu no local do acidente. O cavalo atropelado também morreu. O velório do ex-presidente da Fiesc será realizado a partir de 13h no cemitério Jardim da Saudade.

Alcantaro Corrêa foi presidente da Fiesc entre os anos 2008 e 2011. Também foi presidente da Eletro Aço Altona e vice-presidente da CNI, Confederação Nacional da Indústria.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”