Morre aos 68 anos o neurologista Fernando Beduschi

Foto: Arquivo Pessoal / Leonardo Beduschi

Faleceu na madrugada deste sábado, 7, no Hospital Santa Catarina, aos 68 anos, o neurologista Dr. Fernando Antônio Beduschi. Ele foi vítima de uma grave infecção. Beduschi ficou conhecido por sua contribuição a sociedade no Hospital Santa Isabel. O velório está sendo realizado na Capela B do Cemitério São José. O enterro será às 16h.

O Hospital Santa Isabel emitiu uma nota oficial lamentando a perda do profissional. Beduschi era “peça fundamental na missão de cuidar de nossos pacientes, papel que cumpriu com muita dedicação e amor durante anos” – diz o comunicado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”