Moradores são amarrados dentro de casa durante assalto no Vorstadt

Dois homens invadiram e assaltaram uma casa na noite desta segunda-feira (09), em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, os moradores foram amarrados, e os bandidos levaram cerca de R$ 3 mil. O caso aconteceu na Rua Cassio Medeiros, no Vorstadt.

Eram por volta das 20h30, quando o proprietário da casa, de 49 anos, disse que estava assistindo televisão, e foi surpreendido pelos dois homens armados com pistolas. Os suspeitos exigiram que queriam saber onde estava o cofre, mas o dono da casa alegou que não existia. Após bagunçar vários móveis para encontrar este suposto cofre, os bandidos acabaram desistindo e pegaram todo o dinheiro que as vítimas tinham com elas.

Eles roubaram cerca de R$ 3 mil, amarram o filho e a esposa do dono da casa, e o obrigaram a levá-los até a Rua Silvano Cândido da Silva, próximo a Penitenciária Industrial de Blumenau. Lá, eles fugiram por um matagal. O homem voltou pra casa para soltar os familiares e acionou a Polícia Militar. Buscas foram feitas, mas os suspeitos não foram encontrados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”