Moradores questionam paralisação de obra de pavimentação em rua da Itoupava Central

Trabalhos na Rua Jacob Ineichen foram paralisados no final do ano passado. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Moradores da Rua Jacob Ineichen, na Itoupava Central, questionam a paralisação da obra de pavimentação. São 1.800 metros que vão receber a melhoria, entre as ruas Erich Belz e Rudolfo Walter. Os trabalhos foram paralisados no final do ano passado e a falta de máquinas e no local gerou preocupação da comunidade.

A informação repassada aos moradores é que a empresa responsável estaria encontrando dificuldades para retomar o serviço. A empresa é a mesma que começou, e ainda não terminou, a obra da ponte da Rua Erich Belz.

O investimento na pavimentação do trecho da Rua Jacob Ineichen é de R$ 3,3 milhões, incluindo a construção de uma ponte de concreto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”