Moradores questionam manutenção em rua do Bairro Velha Central

Moradores da Rua da Figueira, no Bairro Velha Central, enfrentam dificuldades para chegar ou sair de casa em dias de chuva. Após uma semana de tempo instável, a rua ficou quase intransitável, completamente tomada pela lama. Tanto de carro, como a pé, subir ou descer a rua é um risco com acidentes.

Uma das principais queixas dos moradores está na qualidade do macadame espalhado na rua. Segundo as reclamações, na última manutenção o que foi espalhado era puro barro o que teria deixado a situação ainda pior.

O secretário de Serviços Urbanos, Rafael Jansen, informou que a via deve passar por uma manutenção na próxima semana, desde que a chuva pare.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”