Moradores protestam plantando um pé de bananeira em buraco na rua, no Bairro Fortaleza

Pé de bananeira foi plantado em cima do buraco na via pública. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Os moradores da Rua Valdelar dos Santos, no loteamento Bavaria, no Bairro Fortaleza, encontraram uma maneira inusitada para protestar a falta de um conserto em um buraco na via pública. Cansados de pedir para que uma equipe da Prefeitura fosse arrumar o problema, os vizinhos resolveram plantar um pé de bananeira no local, em forma de manifestação.

O conserto de buracos na via pública é de responsabilidade da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Blumenau. Mas como o problema não vinha sendo resolvido, os moradores resolveram ironizar plantando a bananeira.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”