Moradores protestam após retirada de pontilhão na Rua Lauro Lara

Foto: Rodrigo Vieira / RNR.

Moradores do bairro Itoupava Central protestam contra a retirada de uma ponte pênsil. A estrutura usada para passagem de pedestres ficava na Rua Lauro Lara e foi removida pela prefeitura no dia 9 deste mês. A pinguela ligava a Rua Gustavo Zimmermann com a Rodovia Guilherme Jensen.

Segundo o governo municipal a ponte foi retirada, pois as torres de sustentação da estrutura estavam desestabilizadas devido a erosão nas margens do ribeirão. O diretor de Serviços Urbanos Michael Maiochi afirma que uma passarela de concreto será construída no local. Até lá uma ponte provisória vai ser instalada.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”