Moradores prometem interditar a Serra da Vila Itoupava

Os moradores das proximidades da Vila Itoupava pretender fechar a serra da Vila Itoupava na próxima sexta-feira, das 18h às 19h, para que o poder público tome previdências em relação à segurança de quem trafega na rodovia. Eles pedem que sejam implantados redutores de velocidade e lombadas, além da melhoria na sinalização. O último acidente aconteceu no sábado, 2, quando o Celta em que estavam as irmãs Doroti e Dorly Bieging, de 53 e 51 anos de idade, professoras conhecidas na região da Vila Itoupava, bateu contra um caminhão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”