Moradores fecham rua em protesto contra a Prefeitura

Os moradores da Rua Otto Huber, no Bairro Garcia, interditaram a via na manhã desta terça-feira. Eles protestam contra o trânsito de caminhões e máquinas da Prefeitura. Segundo os moradores, desde 2008 que macadame e barro são depositados no final da rua.

O movimento de veículos pesados é a principal queixa. A outra é sobre a criação do depósito se é legal ou não. A iniciativa de fechar a rua, segundo os moradores, se deve pela falta de atenção da Prefeitura que não comparece para discutir a questão.

A prefeitura informou que o local do depósito é estratégico para atender toda a comunidade dos bairros Glória, Progresso e Garcia com agilidade e rapidez. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Rafael Jansen, algumas medidas estão sendo adotadas para amenizar os problemas e estas medidas já teriam sido informadas ao Ministério Público. Ainda segundo a Prefeitura, o secretário já havia comparecido na rua para conversar com os moradores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”