Moradores de Gaspar Alto voltam a ter transporte público

Foto: Reprodução/Portal ônibus Brasil. Fabio Julio.

Depois de quase oito meses de espera, os moradores de Gaspar Alto terão novamente o transporte coletivo funcionando. O serviço que está suspenso desde o dia 30 de outubro do ano passado, volta a funcionar na semana que vem, no dia 8 de julho. A decisão veio após a autorização do Departamento de Transportes e Terminais, para que a empresa Candy Tur possa prestar o serviço na região.

A determinação também saiu após uma parceria firmada entre o próprio Deter e a Secretaria de Educação do Município de Gaspar. Cerca de 80% dos usuários do transporte público de Gaspar alto são estudantes. O serviço foi suspenso no ano passado pois, segundo a empresa, o número de passageiros não era suficiente para  custear os gastos da linha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”