Moradores de Blumenau são flagrados com 50 quilos de maconha na BR-101

Cinco pessoas foram presas pela Deic, Diretoria Estadual de Investigações Criminais, após a abordagem de um Astra com placas de Blumenau na BR-101, em Porto Belo. A ocorrência foi na tarde desta quarta-feira. As pessoas detidas são de Florianópolis, Blumenau e Foz do Iguaçu e a suspeita é de elas integrem uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas.

A quadrilha carregava no carro 50 quilos dentro do automóvel. Foram presos Rosalino Cardozo, 54 anos, Rodolfo Henrique Leite da Silva, 26, Guilherme Mateus Ferreira Pires, 23, Denilson Sapolski, 22. Além disso, uma mulher, que não teve o nome divulgado. Ela estava no carro junto com o filho de três anos.

Mais tarde, em Florianópolis, dois homens foram presos com um revólver calibre 38, ecstasy e uma balança.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”