Moradores das Itoupavas fazem protesto neste sábado

Líderes comunitários de 13 Associações de Moradores de Blumenau promovem um protesto contra a instalação do Complexo Penitenciário da região Norte. Os representantes da comunidade alegam que a unidade prisional vai trazer degradação e criação de favelas ao bairro Itoupava Central. As lideranças comunitárias organizam o protesto para impedir a construção da penitenciária na região.
O manifesto está marcado para este sábado, 23, a partir das 9h30 da manhã, em frente ao Ambulatório Geral. Os organizadores da manifestação disseram que não pretendem fechar a Rodovia Guilherme Jensen.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”