Moradores cancelam manifestação no Canto do Rio, no Progresso

Os moradores do Canto do Rio, no bairro Progresso, decidiram cancelar a manifestação que seria realizada nesta sexta-feira, dia 29. Segundo o organizador do movimento, João Muniz, o protesto ocorreria por uma reivindicação feita pela comunidade nos últimos dois anos e não atendida pelo governo municipal. O problema seria a infestação de mosquitos por causa da água da chuva que se acumula em um ponto da Rua Avelino Pering.

De acordo com o morador, nesta quarta-feira, após tomar conhecimento do protesto, a administração municipal se comprometeu a resolver o problema. A comunidade estará reunida com o secretário de conservação e manutenção urbana às 10h desta sexta-feira na esquina das Ruas Santa Maria e Avelino Pering.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”