Moradora tem parte do apartamento incendiado em possível retaliação de bandidos

Bandidos incendiaram parte do apartamento. (Rodrigo Vieira/RNR)

Moradores do residencial Parque das Nascentes no Bairro Progresso têm convivido com furtos, arrombamentos, brigas, tráfico de drogas e ameaças. A mais recente ocorreu neste domingo segundo uma moradora do residencial. Uma senhora de 60 anos teve parte do apartamento queimado em uma possível retaliação de traficantes.

A idosa teria denunciado o comércio de drogas dentro do condomínio. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital. Segundo uma moradora que auxiliou no socorro a mulher estaria dormindo quando o fogo foi provocado.

A vítima já teria prestado queixa a polícia do tráfico e das ameaças que estaria recebendo. A vizinha que ajudou no socorro alega que já havia alertado a amiga do perigo que ela corria. Dona Vilma ainda reclama da demora das autoridades para resolver o problema.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”