Moradora encontra casa arrombada no bairro Salto do Norte

Uma mulher de 45 anos encontrou a casa onde mora arrombada neste domingo em Blumenau. A Polícia Militar foi informada do crime por volta das 13h. A vítima relatou que quando chegou na residência viu que a porta dos fundos estava arrombada. Os ladrões furtaram playstation, diversas roupas, botijão de gás, caixa de som e tablet.
Já na Rua Itapuí, no bairro Garcia, durante este domingo houve um furto de uma moto CG 125, cor prata, com placa MCA 7836 de Blumenau.
Além disso, a PM registrou no sábado um arrombamento de uma casa na Rua Júlio Kloth, no bairro Água Verde. Os ladrões arrombaram a porta da lavação e furtaram três aparelhos de TV, ipad, vídeo game com controle e jogos, dois notebooks, celular e um par de tênis.
Em todos os casos, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”