Morador volta de viagem e encontra casa arrombada no Bairro Vostardt

Um senhor de 63 anos acionou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 14, após chegar de viagem e ver que sua casa havia sido arrombada. Segundo informações da PM, os criminosos teriam entrado pela porta dos fundos do imóvel e levado uma TV LCD de 42 polegadas, uma máquina de lavar, uma sanduicheira, uma máquina de pão, um micro ondas e um receptor digital de parabólica. O imóvel fica localizado na Rua João Cardoso, no Vostardt. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas nenhum suspeito preso.

Ainda nesta quinta-feira, outras duas residências foram alvos de furto. Por volta das 13h30min, a polícia foi acionada na Rua Carlos Mafra, no Progresso, onde, segundo o morador, a janela da casa havia sido arrombada e uma jaqueta de couro, no valor de R$ 1 mil havia sido furtada.

Já a noite, por volta das 21h30min, o proprietário de uma residência localizada na Rua Paulo Zingel Filho, na Itoupava Central, acionou uma guarnição da PM, pois havia acabado de chegar em casa e encontrado a porta dos fundos arrombada. Do local foram furtados um notebook, 02 pendrives, um mini System, uma TVde 20 polegadas, um HD externo branco e prata (não sabia a marca),um perfume Malbec, uma mochila escolar, diversas bijuterias e até um cartão Siga. O B.O foi registrado, mas nenhum suspeito localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”