Morador sofre queimaduras ao tentar apagar incêndio em residência

Foto: Divulgação/Corpo Bombeiros

Um homem de 34 anos sofreu queimaduras de 1° grau na boca e costas, e teve o cabelo chamuscado ao tentar controlar um incêndio na própria casa. A residência de madeira, com aproximadamente 40 metros quadrados, foi parcialmente destruída pelas chamas. O fogo atingiu principalmente a parte da cozinha.

Por volta das 23h45 desta terça-feira (28), quando os bombeiros chegaram no local, na Rua Maria Hort, Bairro Progresso, o fogo já tinha sido controlado pelos moradores. O filho do proprietário foi quem teve ferimentos ao apagar as chamas. A vítima foi levada pelo SAMU até o Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para atender a ocorrência. Uma perícia deve ser feita para apurar as causas do incêndio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”