Morador pesca em buraco no asfalto da Rua 2 de Setembro

Atitude é um protesto pela falta de conserto do asfalto que danificou carro do manifestante. Foto: Tito Koszenieski.

Um protesto inusitado foi feito por um morador na Rua 2 de Setembro. Irritado com a demora no conserto de um buraco no asfalto ele resolver pescar no local, para chamar a atenção dos responsáveis.

Tito Koszenieski levou vara e simulou a pescaria. Segundo ele, desde o início de dezembro o buraco está lá e, apesar de já ter comunicado a Prefeitura, não há sinais de solução do problema. Há 15 dias ele teve a roda do carro danificada por cair no buraco.

Além da pescaria, Tito também colocou um pé de banana no local. Segundo ele, a atitude foi para alertar os motoristas. O buraco fica próximo a empresa de ônibus Nossa Senhora da Glória.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”