Morador encontra casa furtada e com fezes na cozinha

Um morador da Rua Jerusalém, no bairro Fortaleza, encontrou a casa onde mora furtada e com fezes na cozinha. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h desta terça-feira. A vítima relatou que a residência teve a janela arrombada e foram furtados um TV de 24 polegadas e um aparelho de som. Além disso, a cozinha estava toda revirada e com fezes no chão.

Outra casa foi furtada na mesma rua. A porta da frente da residência foi arrombada e os criminosos furtaram uma TV LCD e uma esmerilhadeira.

O terceiro furto registrado pela PM nesta terça-feira, 21, foi na Rua Alfredo Kaestner, no Bairro Vorstadt. Foram furtados DVD, três telefones celulares e R$ 450 em dinheiro.

Já durante a noite, a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos que estava com diversos produtos com procedência duvidosa. O suspeito foi encontrado na Rua Amazonas com pendrive, relógio de pulso, três anéis, pulseira, dois frascos de perfume e uma espada de 45cm de lâmina. O jovem e os materiais foram encaminhados a Central de Polícia Civil, que fica na Rua Rua Adolfo Freygang, 87, no bairro Garcia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”