Morador de Blumenau é preso suspeito de matar atendente de caixa em Benedito Novo

Foto: Polícia Civil

Uma operação policial na manhã desta sexta-feira (15) resultou na prisão dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma atendente de caixa durante um assalto em supermercado em Benedito Novo. Kathelenn Thayse Begalke, 26 anos, foi atingida por um tiro. Ela não teria reagido ao assalto e morreu pouco depois de chegar ao hospital. O crime aconteceu no dia 6 de julho.

Segundo a polícia, Gabriel Dela Vedova, 18 anos, teria sido o autor do disparo. Ele foi preso em Blumenau, no Bairro Itoupavazinha. O jovem teria confessado a participação no assalto e argumentado que o tiro teria sido acidental. Valter da Silva, 23 anos, foi preso em Benedito Novo.

A polícia ainda investiga de quem era a espingarda utilizada no assalto e o proprietário da moto utilizada para a fuga. A dupla de assaltantes também é suspeita de ter praticado outros assaltos na região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”