Morador de Blumenau é encontrado morto na estrada geral de Gaspar Alto

Eupidio José Mauerwerk, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 17, em um matagal na estrada geral de Gaspar Alto. O homem era proprietário de uma empreiteira de mão de obras e morador do Bairro da Glória. Ele estava sumido desde sábado, dia 13, quando teria dito a família que iria fazer um serviço.  O veículo da vítima foi encontrado também nesta quarta, cerca de 1 km longe do corpo.

A polícia encontrou primeiro uma jaqueta suja de sangue na estrada. E após uma procura no matagal, há cerca de 150 metros da rua localizaram o corpo. A Polícia Civil agora investiga o caso para saber qual o motivo do crime. Esse foi o 15º homicídio de Blumenau em 2015. Eupídio deixa uma mulher e três filhos.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”