Montagem da Oktoberfest altera o trânsito na região da Vila Germânica

Imagem: Google Street View

Começa a partir desta quarta-feira (05), a montagem do Parque Vila Germânica para a 35ª edição da Oktoberfest Blumenau. A estrutura começa na parte externa do parque, onde será inserida a praça de alimentação. Por conta disso, a parte da Rua Alberto Stein, em frente ao Eisebahn Biergarten será fechada ao trânsito até o fim da festa.

Por isso, durante o período da interdição, o trânsito na Rua Alberto Stein, no trecho João Pessoa/Humberto de Campos, será alterado e funcionará em duplo sentido. O trecho contará com uma pista para o fluxo de veículos no sentido João Pessoa/Humberto de Campos e outra para o tráfego no sentido Humberto de Campos/João Pessoa. O estacionamento ficará permitido apenas no lado direito da via, no sentido João Pessoa/Humberto de Campos. Haverá sinalização para orientar os motoristas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”