Monomotor cai no Centro de Guabiruba

Foto: Corpo Bombeiros

Um avião monomotor caiu na manhã deste sábado (25), em uma rua do Centro de Guabiruba. Não foi informado o motivo da queda. Na aeronave estavam dois homens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto, com idade de 35 anos, estava fora do monomotor, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento no cotovelo, e suspeita de hemorragia interna.

O passageiro, de 33 anos, encontrava-se fora da aeronave, sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nas pernas, com ferimento e suspeita de fratura de mandíbula.

Ele receberam os primeiros atendimentos no local e depois foram conduzidos ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Na hora da queda, havia movimento na rua. Três veículos passaram segundos antes do avião cair.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”