Modelo hospitalar de Blumenau será tema de audiência pública nesta quarta-feira

Uma audiência para discutir a saúde pública em Blumenau será realizada nesta quarta-feira, na sede do Poder Legislativo. O objetivo, segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei de Oliveira, do PT, é debater o modelo hospitalar adotado na cidade. O evento irá contar com representantes da Prefeitura de Blumenau, de todos os municípios que integram a AMMVI e do Governo de Santa Catarina.

Essa audiência pública para discutir os modelos hospitalares de Blumenau acontecerá na Câmara de Vereadores, na Alameda Duque de Caxias. O evento começa às sete horas da noite e atende a um requerimento do próprio presidente da câmara e do vereador Jefferson Forest. A abertura vai contar com um discurso do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Itajaí, Plínio Silveira.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”