Modalidades esportivas seguem sem liberação para treinos em Blumenau

Foto: Arquivo/RNR

O Secretário de Esportes de Blumenau, César Paulista, informou que o retorno dos treinos das modalidades coletivas na cidade não tem data para acontecer. Uma portaria do Governo do Estado autorizou o início de treinos em todas as modalidades esportivas em Santa Catarina.

Segundo o secretário, a decisão de manter a paralisação do esporte no município saiu em uma reunião com o Comitê de Crise, que cuida das ações em relação ao Covid-19. César Paulista informou disse as modalidades teriam dificuldades para atender as exigências da Portaria do Estado.

Não há uma previsão de retorno das atividades esportivas em Blumenau. Uma nova reunião deve ser realizada até o final do mês, para avaliar a possibilidade de retorno em junho.

O secretário também informou que as atividades na Secretaria de Esportes só voltam ao normal quando a Fesporte confirmar o calendário de 2020 para todas as categorias, tanto as de base quanto adultas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”