Moção Honrosa pelos 55 anos de contribuição para a sociedade

Moção Honrosa pelos 55 anos Rádio Nereu Ramos

A Rádio Nereu Ramos ganhou da Câmara Municipal de Blumenau, Moção Honrosa pelos seus 55 anos.
São 55 anos de serviços prestados, transmitindo mais de 14 horas de jornalismo, procurando sempre passar a informações correta, isenta, abrindo espaço para a pluralidade de opiniões e análise crítica do que está por trás dos fatos.
Desde sua fundação, em 01º de setembro de 1958 pelo Evelásio Vieira, o Lazinho, a Rádio Nereu Ramos se faz presente nos principais momentos da história de Blumenau e região.
A entrega da Moção foi no dia 30 de outubro, em Sessão Solene no Plenário José Henrique Flores Filho. Paulo Cesar da Silva, Coordenador de Jornalismo e apresentador do Espaço Comunitário, foi quem a recebeu.
Essa solenidade é uma forma de agradecer personalidades e instituições que têm contribuído decisivamente para o engrandecimento de Blumenau.
Todos da Rádio Nereu Ramos, agradecem o reconhecimento, e esperam continuar contribuindo para o desenvolvimento e engrandecimentos de todos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”