Moacir Silveira, Bombeiro Voluntário, sobre acidentes domésticos

Moacir Silveira, Bombeiro Voluntário de Ascurra, Apiúna e Rodeio e integrante da equipe técnica da Integrada Gestão e Soluções, foi o entrevistado desta segunda-feira (04), no Jornal da Nereu.

Falou sobre acidentes domésticos e sobre dicas e cuidados em casa durante o dia a dia.

Ouça a entrevista:

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

25 comentários sobre “Moacir Silveira, Bombeiro Voluntário, sobre acidentes domésticos

  1. Fabiano Piccoli Ambrosi

    Parabéns Moacir. É de grande valia para os ouvintes trazer informações de situações perigosas que estão presentes em nosso dia a dia em casa com as pessoas que são tudo para nós, como por exemplo os filhos(as), porém situações essas que aos nossos olhos se tornam normal, quando na verdade não são. Assim quando ocorre algo que não desejamos de ruim com essas pessoas ou com nós mesmos, entramos numa fase de poder agravar a situação, justamente por agir com a emoção e não com a calma e com um pouco de conhecimento. Por isso, novamente, meus parabéns pela explanação e obrigado por compartilhar seu conhecimento.

  2. Douglas Neris

    Grande Moacir baita profissional, exemplo de superação e determinação, super ultil cada informação, particularmente gostei muito …

  3. Silvia Cabral e Silva

    Parabéns por trazer para os ouvintes informações importantes sobre a segurança em nossa casa. Muito bom o profissional.

    Deveria ter mais entrevistas como esta.

  4. Fabricio montagna

    Instrutor super atencioso,aprendemos muitas coisas interesantes com ele.super recomendado

Comentários estãp fechados.