Ministro promete recursos para construção de estádio municipal em Blumenau

Imagem: Volkmann Arquitetura

O ministro do Esporte, Leonardo Picciani, assegurou nesta quinta-feira (7) que o Estádio Municipal de Blumenau começará a ser erguido no início do ano que vem. O pleito foi levado até Brasília pelo vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Ericsson Luef, e pelo ex-presidente do Clube Atlético Metropolitano, Marcelo Georg.

A obra tem custo estimado em R$ 12 milhões e será realizada no terreno onde foi construído o centro de treinamento, na Itoupava Central. A intenção é um estádio com capacidade para 4 mil torcedores.

O ministro prometeu encaminhar o projeto para a Diretoria de Infraestrutura de Esporte, que na próxima semana estará sob nova coordenação – um General do Exército assumirá o posto. Luef deixou o encontro confiante que desta vez, o projeto vai sair do papel.

O encontro desta quinta-feira contou também com a participação do deputado federal Peninha e do senador Dário Berger, ambos do PMDB.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”