Ministro de Minas e Energia encaminha exoneração de peemedebistas catarinenses

Foto: Paulo Guedes.

O deputado federal Mauro Mariani, presidente do PMDB/SC, reuniu-se nessa quarta–feira com o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, em Brasília, para solicitar a exoneração imediata do presidente da Eletrosul, Djalma Berger e o diretor da estatal, Paulo Afonso.

Braga acatou o pedido de Mariani e já determinou a exoneração dos dois, uma solicitação reforçada também pelo senador Dário Berger, que ligou para o ministro.

O desembarque da Eletrosul faz parte da posição oficial tomada pelo PMDB/SC, na última segunda-feira (14) de desocupar todos os cargos federais, deixando de integrar o governo da presidente Dilma Rousseff. Na Embratur, todos os espaços também já foram entregues.

Fonte: PMDB/SC

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”